Notas detalhadas sobre Leandro

Enfim.. essa dor vai e volta.. há 2 semanas ela voltou novamente..e normalmente ela volta com dores no abdomen, e apos defecar…no o ponto do vista creio ter uma certa inflamação na prostata “poxa!

vi qual criou mais umas e as vezes Teimavive doido a Bastante, tambem pelo canto das escamas é natural roxo. queria de que o senhor mim exclarecesse.

A ser o dízimo uma Lei inerente ao sacerdócio levítico, e este texto diz que Cristo assumiu o sacerdócio eterno e diferente daquele, fez-se necessário Assim sendo a mudança da lei, que não seria uma nova ediçãeste da Lei do Moisfois, claro, contudo, saiba como este próprio escritor aos Hebreus diz em 7.16 “… segundo a virtude da vida incorruptível.

Nunca escutei tanta besteira na minha vida. Simplesmente pelo fato do não haver lei na época de Adão e Eva, a relação entre parentes nãeste se caracterizava incesto, então Caim não cometeu homicídio, porque na mesma época não havia lei A respeito de assassinatos, de fato, nãeste havia lei alguma.

O namorado tem uma bolha dura na pele do penis parece uma bolha do agua tem 1 liquido transparente, não incomoda de maneira alguma mas tenho medo qual possa estourar durante a relaçãeste, sera qual tem alguam coisa haver com este fato de de que ele se masturbava bastante. Oque seria Dr. ???

Além disto, era necessário qual houvesse tal uniãeste para de que as gerações posteriores fossem formadas.

Eu tenho relações sexuais normalmente, exeto pelo fato por de que nao consigo gozar isento me tocar, e igualmente, tomando issom, a todos os momentos de que me toco aparecem umas rachaduras pelo meu penis, chegam até a sangrar.

as vezes uma ou outra inflama como uma espinha… Dr não sei oque é isso, sou preocupado e se puder me disparar uma dica agradeçeste demasiado exatamente, obrigado e até Muito continue mais.

VILSON disse: 18 por setembro do 2009 às 1:02 PM BOM POR DIA, TUDO Natural, gostaria do olhar se é normal ou não, tenho quarenta anos e quando urino me dá uma ardência na uretra, na hora da transa e ejaculação parece ardencia igualmente, a ejaculação parece qual o gozo é demasiado aguado, ñ é tão leitoso como era a dois meses atráz, neste periodo do 2 meses pra cá q começou a me disparar blogar, e nada do outra aparencia diferente, somente ardencia e na Parcela externa está tudo normal, este q sujere q eu faça?

Marcio disse: 26 do marçeste de 2009 às oito:03 PM Olá, estou usando uma bola aparentemente por sangue situada próximo a glande, em baixo da pele, quando o pênis está mole ela Vive menor Ainda mais quando está ereto a bola Teimavive Ainda mais cheia e dura. Gostaria por saber se Têm a possibilidade de ser destemido problema utilizando veias ou alguma doença, ela nãeste provoca dor.

sinto prazer normal contudo na hora H sai somente 1 gotinha por agua . se eu tiver de que criar um espermograma nâeste terei coleta nenhuma .na hora por ejacular sinto uma dor na regiâeste pupiana ..Têm a possibilidade de me ajutar .

Será que pode ser por causa da hernia e do cisto? Porque o mfoidico dele falou qual este cisto está do lado do canal onde o espermatozoide sai. Gostaria de saber se Têm a possibilidade de ser isso qual está atrapalhando a engravidar.

este meu marido está utilizando dores pelo anus, dica difícil sentar, ele já tomou 02 injeções do bezetacil e continua usando dores o qual ele deve fazer ? ele deve Pesquisar 1 médico urologista?

se nota que nessa Parcela da mancha dá pra visualizar melhor ESTES vazinhos e veias do penis, como se a pele tivesse ficado menos espessa.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *